loading

Belenenses: Casemiro Mior diz que equipa vai «jogar sem medo» na visita ao Sporting

O treinador do Belenenses, Casemiro Mior, disse hoje que a equipa do Restelo vai “jogar sem medo e com moral” na visita ao Sporting, sábado, que abre a terceira jornada da Liga portuguesa de futebol.

Relativizando a pressão provocada pelos resultados, tanto nos jogos oficiais como nos particulares, Mior salientou que o Belenenses “está focalizado” no compromisso com o Sporting e manifestou-se confiante numa prestação positiva dos “azuis” em Alvalade.

“A equipa do Belenenses tem a noção do que vai fazer dentro do campo. Teremos de estar bem posicionados e, com a posse da bola, vamos tentar criar dificuldades ao Sporting e testar a sua defesa”, afirmou, frisando a necessidade de “cuidados defensivos”.

Mior, que defendeu também a ideia de a equipa do Belenenses “arriscar”, minimizou o facto de o Sporting ter perdido terça-feira com o FC Barcelona (1-3), em Camp Nou, em jogo da primeira jornada da Liga dos Campeões, e reforçou que o conjunto de Belém terá de “dar o seu melhor dentro das possibilidades para discutir a partida”.

Com a equipa do Sporting devidamente estudada, o responsável técnico do Belenenses reconheceu as dificuldades que o jogo de sábado encerra e notou que a concentração vai ser fundamental para a equipa não ser “surpreendida”.

“Na sua casa, o Sporting é perigoso. Joga em alta velocidade. É uma equipa voltada para o ataque, com um jogo pressionante e de alta intensidade”, sustentou Casemiro Mior, acrescentando ter conhecimento das “virtudes do adversário”.

Contudo, Mior, sem se alongar, reforçou que o Belenenses pode “explorar algumas situações”, reiterando “confiança” na evolução da turma lisboeta no terreno do Sporting, uma equipa com “100 por cento de aproveitamento”.

O encontro que opõe o Belenenses, 13º na Liga, com apenas um ponto, ao Sporting, segundo, com seis, tem o início previsto para as 20:30 de sábado, com arbitragem de Elmano Santos (Funchal).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?