loading

Premier League: Chelsea e Manchester United empatam em jogo intenso

O Chelsea somou hoje o 85º encontro caseiro sem perder em casa para a Liga inglesa de futebol, ao empatar 1-1 com Manchester United, num embate, da quinta jornada, muito atribulado e jogado com enorme intensidade e velocidade.

Premier League: Chelsea e Manchester United empatam em jogo intenso

A formação comandada por Alex Ferguson, com Cristiano Ronaldo desde os 55 minutos, em estreia na Liga, e sem Nani (ficou no banco), adiantou-se aos 18, pelo sul-coreano Ji-Sung Park, mas, aos 80, o suplente marfinense Salomon Kalou restabeleceu a igualdade.

Com este resultado, o Chelsea, comandado por Luiz Felipe Scolari, manteve-se igualado com o Liverpool, que sábado havia empatado a zero na recepção ao Stoke City, mas deixou fugir o Arsenal, agora isolado, depois do triunfo no reduto do Bolton por 3-1.

Ainda assim, Scolari pode dar-se por satisfeito, já que segurou a invencibilidade, num jogo em que perdeu o internacional luso Deco no aquecimento e ainda Ricardo Carvalho, também por lesão, logo aos 13 minutos - foi substituído pelo brasileiro Alex.

Por seu lado, Bosingwa jogou os 90 minutos, Paulo Ferreira não saiu do banco e o guarda-redes Hilário não foi convocado, isto no dia em que o avançado marfinense Didier Drogba fez também o primeiro jogo da época (entrou ao intervalo para o lugar de Malouda).

Quanto ao bicampeão Manchester United, os azares também se sucederam, nomeadamente com a lesão do guarda-redes holandês Van der Sar, que teve de ser substituído por Kuszczak (33 minutos).

Ao falharem o triunfo, que muito procuraram, os “diabos vermelhos” continuam nos últimos lugares, com apenas cinco pontos, em quatro jogos. Seguem a seis de Chelsea e Liverpool e a sete do líder Arsenal, mas com um jogo em atraso.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?