loading

Trofense rescinde com treinador António Conceição

O Trofense e o treinador António Conceição rescindiram hoje contrato, ''por mútuo acordo'', na sequência dos maus resultados, que mantêm a equipa no último lugar na Liga portuguesa de futebol, sem pontos.

Derrotas por 3-1 fora com Sporting e Naval, bem como por 2-1 em casa com o Leixões materializam a má estreia do Trofense entre os grandes do futebol nacional e ditaram a ''chicotada psicológica'' da época, não sendo ainda conhecido o seu sucessor.

''O Trofense revogou, por mútuo acordo, os contratos de trabalho com o treinador principal, António Conceição (Toni), e respectiva equipa técnica. O clube não pode deixar de realçar e agradecer todo o rigor e profissionalismo demonstrado, bem como, na hora da revogação, o seu alto sentido de responsabilidade e elevação'', refere o clube, no seu site.

Interinamente, e até à contratação do novo treinador, a orientação técnica vai ficar a cargo de Carlos Duarte, até agora secretário técnico.

''Não temos ninguém em vista nem há qualquer previsão para quando a solução será encontrada. Mais do que a questão dos resultados, achamos que está na hora de mudar um ciclo'', disse à Lusa Fernando Ramos, Director Desportivo.

O Trofense, campeão da Liga de Honra, está a disputar o principal campeonato português pela primeira vez na sua história.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?