O árbitro alemão Felix Brych foi hoje designado para dirigir a 02 de Outubro o Benfica-Nápoles, desafio da segunda mão da primeira eliminatória da Taça UEFA em futebol, que decide a continuidade dos ''encarnados'' na prova.
No Estádio da Luz, onde o Benfica procura rectificar a derrota por 3-2 sofrida em Itália, na primeira ''mão'', Brych vai ter como assistentes os compatriotas Jan-Hendrik Salver e Robert Hartmann.
O Vitória de Guimarães, que tem de recuperar de uma incómoda desvantagem de 2-0, recebe os ingleses do Portsmouth, em jogo dirigido pelo turco Selçuk Dereli.
A complicada missão do Marítimo em Valência, após derrota 1-0 em casa, vai ser vigiada pela equipa croata liderada por Ivan Bebek, enquanto, na Holanda, o Heereenven-Vitória Setúbal (1-1 em Portugal) vai ser dirigido pelo israelita Alon Yefet.
A UEFA ainda não revelou quem vai dirigir a visita do Sporting Braga aos eslovacos do Artmedia, após o triunfo ''arsenalista'' por 4-0 no Minho.
Portugal vai estar representado na Taça UEFA também pelos árbitros Duarte Gomes (Sparta Praga-Dínamo Zagreb) e Bruno Paixão (Partizan-Timisoara).