loading

ll Liga: Vilafranquense atrasa Leixões com empate em novo jogo à porta fechada

Vilafranquense e Leixões empataram hoje 1-1, num encontro da 13.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol disputado à porta fechada, em Rio Maior, que atrasou a formação de Matosinhos na classificação.

ll Liga: Vilafranquense atrasa Leixões com empate em novo jogo à porta fechada

O Leixões somou o terceiro jogo sem vencer e ocupa provisoriamente o sexto lugar, com 21 pontos, enquanto a formação de Vila Franca de Xira pontuou pela quarta vez consecutiva, com dois empates depois de dois triunfos.

No segundo jogo disputado à porta fechada, devido a castigo dos ribatejanos, o equilíbrio só foi quebrado no último minuto da primeira parte, quando, na sequência de uma bola parada, o defesa central Denis Martins inaugurou o marcador, depois de um cruzamento de Filipe Oliveira, após um passe curto de Pepo.

Os ribatejanos voltaram a entrar melhor na segunda parte. Aos 51, Marco Grilo obrigou à intervenção do guarda-redes Ivo Gonçalves, após um cruzamento de João Vieira da direita.

O treinador do Leixões, Carlos Pinto, apostou em Vítor Bruno e Lewis Enoh e a formação de Matosinhos viria a chegar ao empate aos 84, com um cabeceamento do são-tomense Harramiz, correspondendo a um cruzamento de Vítor Bruno.

Até ao final, as duas equipas dispuseram de ocasiões para vencer o encontro, mas Lewis Enoh, sozinho frente a Maringá, não conseguiu bater o guarda-redes brasileiro e Pepo acertou na trave da baliza do Leixões.

O jogo começou pouco depois da hora marcada, devido a uma indisposição de Rui Silva, que viria a recuperar e a alinhar até aos 66 minutos, quando foi substituído e transportado para o Hospital de Santarém.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?