loading

Benfica: Nuno Gomes gostava de acabar carreira na Luz

O avançado Nuno Gomes afirmou hoje que gostaria de terminar a carreira no Benfica, apesar do contrato que o une ao clube da Liga portuguesa de futebol cessar no final da temporada.

Benfica: Nuno Gomes gostava de acabar carreira na Luz
Futebol 365

''Não estou preocupado, não é a altura ideal para falarmos disso, porque se aproxima um jogo importante. Sinto-me jogador do Benfica e desta casa. A minha intenção é servir este clube como sempre. Como é óbvio, gostava de terminar a carreira aqui'', referiu o capitão ''encarnado''.

No sábado (20:45), o Benfica defronta o Sporting, no Estádio da Luz, e, caso percam, os ''encarnados'' podem ficar a sete pontos dos ''leões'', mas Nuno Gomes considera que esse facto não aumenta a pressão.

''O próprio jogo é especial, porque é um 'derby', mas não deixa de ser igual aos outros, porque estão três pontos em disputa. Ansiedade existe sempre, porque o Benfica precisa de ganhar jogos para se colar aos lugares cimeiros. Se não ganharmos, ainda estamos no início do campeonato e há tempo para recuperar'', referiu.

Em relação ao adversário de sábado, Nuno Gomes diz que ''o Sporting tem sido das equipas mais regulares e tem uma excelente equipa, mas também tem as suas fragilidades'', revelando que o Benfica vai ''tentar corrigir os erros cometidos nos últimos jogos'' e ''tentar sofrer menos golos de bola parada''.

''O mister é que vão decidir quem vai jogar. Eu trabalho como os restantes 25 colegas para ser titular. Todos têm valor para ser titulares'', considerou Nuno Gomes, autor do primeiro golo na vitória sobre o Paços de Ferreira (4-3).

Após o encontro em Paços de Ferreira, o treinador do Benfica, o espanhol Quique Flores, referiu que não queria que fosse colocada mais pressão sobre a equipa.

''É a pressão normal a quem joga no Benfica. É um grande clube e todos os jogadores sabem que têm uma responsabilidade acrescida. Com a equipa que temos é normal que os adeptos possam exigir resultados'', afirmou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?