loading

Premier League: Arsenal cede liderança ao perder em casa com o Hull City

O Arsenal, próximo adversário do FC Porto no Grupo G da Liga dos Campeões em futebol, cedeu hoje aos rivais Chelsea e Liverpool a liderança da Liga inglesa, ao perder por 2-1 na recepção ao Hull City.

Em jogo da sexta jornada, os ''gunners'' ainda estiveram a vencer, graças a um auto-golo de Paul McShane, aos 51 minutos, mas o Hull City, que subiu esta temporada à ''Premier League'', conseguiu dar a volta ao resultado, com tentos do ex-benfiquista Geovanni (62) e Daniel Cousin (66).

O último desaire caseiro no campeonato do Arsenal, que já não sofria golos no Estádio Emirates desde 19 de Abril, tinha ocorrido frente ao vizinho West Ham, a 04 de Julho de 2007, por 1-0.

Com este resultado, o Arsenal caiu para a quarta posição, com 12 pontos, menos dois que os líderes, Chelsea e Liverpool, que hoje venceram os respectivos encontros.

Os portugueses Cristiano Ronaldo (Manchester United) e Bosingwa (Chelsea) abriram caminho às vitórias das suas equipas, sobre o Bolton e Stoke City, respectivamente, ambas por 2-0, estreando-se a marcar na competição esta época.

Em Old Trafford, Cristiano Ronaldo, que foi titular pela primeira vez esta temporada em jogos do campeonato, ''facturou'' aos 60 minutos, na marcação de uma grande penalidade que o próprio sofreu, e assistiu Wayne Rooney, de calcanhar, aos 77, para o segundo tento dos ''red devils'' sobre o Bolton.

Do lado do Chelsea, aos 35 minutos, Bosingwa inaugurou o marcador, obtendo o seu primeiro golo com a camisola dos ''blues'' desde que se transferiu do FC Porto, e o francês Anelka fechou a contagem aos 77, enquanto o Liverpool beneficiou do ''bis'' do espanhol Fernando Torres para bater por 2-0 o Everton.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?