loading

Cajuda diz que é um treinador de prestígio

O treinador do Vitória de Guimarães rejeita que o actual momento seja negativo para a sua equipa e afirma-se como um técnico de prestígio em Portugal. Manuel Cajuda nega ainda que tenha recebido um voto de confiança do presidente Macedo da Silva, pois diz que não há nenhuma razão que o justifique.

Cajuda diz que é um treinador de prestígio
Futebol 365

''Acham que mereço um voto de confiança? Se há treinador de prestígio em Portugal e que trabalha bem sou eu. Se os adeptos querem correr comigo, tudo bem, mas não há nenhum problema no Vitória de Guimarães por me terem assobiado''. É desta forma muito própria que Cajuda nega ter recebido um voto de confiança da direcção vimaranense.

O treinador do Vitória de Guimarães recusa que a derrota com o Nacional na última jornada tenha sido assim tão negativa como fazem crer: ''Dão-me vontade de rir todos esses fantasmas''.

Na antevisão do encontro de domingo com o Trofense, Manuel Cajuda revela que Sereno e Gregory não vão ser multados na sequência da expulsão no jogo com o Nacional, e que Danilo e Moreno vão ocupar os seus lugares no eixo da defesa.

''Na minha opinião, um deles é bem expulso, o Sereno, o outro (Gregory), enfim, já vi coisas piores. Não vão ser multados. Devia punir um deles, que é reincidente, mas vou acreditar que a inteligência do jogador é superior à minha punição'', refere.

Cajuda pede ainda o apoio dos adeptos, que considera ''importantíssimo'', e avisa que a mudança de treinador do clube da Trofa deverá ter ''aumentado a motivação'' do adversário.

O Vitória de Guimarães está em 11º lugar, com quatro pontos. A equipa terminou a época passada em terceiro lugar, logo atrás do FC Porto e do Sporting.

O Trofense-Vitória de Guimarães tem lugar na Trofa, este domingo, às 20h45.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?