Ivan Rakitic admitiu em entrevista ao jornal croata Sportske Novosti que poderá deixar de representar a sua seleção após o Europeu de 2020.
Internacional por mais de 100 ocasiões, o médio que atua no FC Barcelona pretende conversar primeiro com o selecionador Zlatko Dalic, para saber quais as suas intenções.
«Temos de ser realistas, isso é claro. Mas, primeiro, teremos de ver como é que o faremos e que ideias tem o selecionador [Zlatko Dalic]. O mais importante é o bem da Croácia, o resto vai ser resolvido. Podem estar tranquilos», começou por dizer.
Suplente no início da temporada em Espanha, o camisola 4 dos 'blaugrana' voltou a assumir-se como titular no conjunto de Ernesto Valverde.
«A minha ideia é estar no Barcelona. Estou muito feliz e orgulhoso por estar aqui. Aconteceram muitas coisas que não podemos mudar, mas eu digo: o meu objetivo é jogar, e no Barcelona. E, claro, conquistar mais títulos. Essa é a prioridade. Agora, já vou para cada treino com um sorriso. Quero jogar mais do que nunca», destacou.