loading

Leonardo Jardim reage ao despedimento: «Continuo surpreendido com a decisão»

Demitido do comando técnico do Mónaco, Leonardo Jardim concedeu uma entrevista ao jornal L'Équipe, na qual reagiu à sua saída do clube onde ingressou na época 2014/2015.

Leonardo Jardim reage ao despedimento: «Continuo surpreendido com a decisão»

O treinador português lamentou o facto do emblema do Principado ter contratado grande parte dos jogadores a poucos dias do início da competição, por culpa do vice-presidente, Oleg Petrov.

«Esta época começou muito mal. Construímos a equipa já no final de agosto e não aproveitamos a pré-temporada. O vice-presidente assumiu a responsabilidade por esse mercado tardio, alegando falta de experiência», começou por dizer.

«Nunca senti que fosse o treinador dele. Para ele eu era apenas o treinador do presidente. A decisão tomada é um pouco consequência disso», sublinhou.

Jardim foi despedido depois do Mónaco vencer por 5-1 o Lille, resultado que deixou os monegascos na sétima posição da Ligue 1, apenas a três pontos dos lugares de acesso às competições europeias.

«Continuo surpreendido com a decisão tomada no natal. Estávamos em condições de alcançar o objetivo, que era ficar no pódio. Se faltavam alguns pontos não era somente da responsabilidade da equipa técnica», argumentou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?