loading

La Liga: Villarreal líder isolado, Barcelona humilha Atlético de Madrid

O Villarreal isolou-se hoje provisoriamente na liderança da Liga espanhola de futebol, depois de vencer o Bétis por 2-1, na sexta jornada, enquanto o Barcelona se mantém firme na perseguição, com uma goleada (6-1) ao Atlético de Madrid.

La Liga: Villarreal líder isolado, Barcelona humilha Atlético de Madrid
Futebol 365

O conjunto de Villarreal continua a surpreender e somou o quinto triunfo consecutivo, recuperando de uma desvantagem com o Bétis, no qual Ricardo continua a ser o guarda-redes suplente.

Contra a corrente do jogo, Damiá (20 minutos) colocou o conjunto de Sevilha na frente do marcador, mas, no segundo tempo, no espaço de dois minutos, o Villarreal deu a volta, com tentos de Gonzalo Rodriguez (68) e Llorente (70).

Com este resultado, o Villarreal soma agora 16 pontos e só pode ser apanhado pelo Valência de Miguel, Manuel Fernandes e Hugo Viana, que domingo tem de ir ganhar ao terreno do Valladolid. O Bétis continua no fundo com apenas dois pontos.

Em Barcelona assistiu-se uma partida incaracterística, com os catalães a arrasar o Atlético de Madrid (sem Maniche e Simão, mas com o ex-portista Paulo Assunção) em poucos minutos.

Aos oito minutos, o Barcelona já vencia por 3-0, com golos de Marquez (02), Eto´o (05) e Messi (08). Aos 13, Maxi reduziu para 3-1, mas Eto´o bisou (18) e Gudjonhsen (28) elevou para 5-1, resultado com que se chegou ao intervalo.

Thierry Henry, aos 73, completou a noite de pesadelo dos ''colchoneros''.

Com este resultado, o Barcelona, que iniciou a ronda no quinto posto, continua a três pontos do líder, enquanto o Atlético de Madrid, que é sétimo, pode ser apanhado por quatro adversários.

Domingo disputam-se ainda o Real Madrid-Espanhyol, Sevilha-Bilbau, Getafe-Almeria, Corunha-Numancia, Maiorca-Gijón, Huelva-Málaga e Osasuna-Santander.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?