loading

Guimarães: Nuno Assis deve voltar ao trabalho até final da semana

O futebolista do Vitória de Guimarães Nuno Assis, que se ressentiu sábado de uma lesão muscular na coxa esquerda, deverá voltar ao trabalho de campo dentro de três ou quatro dias, anunciou hoje o clube.

Guimarães: Nuno Assis deve voltar ao trabalho até final da semana
Futebol 365

O médio, que se ressentiu da lesão no jogo particular com o Gil Vicente, efectuou hoje uma ressonância magnética que revelou um ''estiramento na zona cicatricial da lesão, o que significa uma paragem de três ou quatro dias para o jogador''.

Como se trata de um problema reincidente, o médio ofensivo que regressou este defeso ao Vitória de Guimarães proveniente do Benfica, treinará nos primeiros dias sob o olhar atento do departamento médico do clube.

Nuno Assis lesionou-se nos primeiros treinos depois de ter chegado a Guimarães, não tendo ainda alinhado ainda em nenhum jogo oficial do Vitória de Guimarães.

O jogador foi dado como apto pelo departamento médico do clube na semana passada e chamado por Manuel Cajuda para o particular com o Gil Vicente, sábado.

O atleta entrou na segunda parte, mas esteve em campo pouco mais de 20 minutos, tendo abandonado o relvado com queixas no local da lesão muscular que o apoquentou nas últimas semanas.

Do boletim médico publicado, destaque ainda para Marquinho que foi dado como apto e ''totalmente recuperado da lesão muscular'', devendo ser integrado progressivamente nos treinos.

O extremo Carlitos está a recuperar também de uma lesão muscular contraída no jogo com o Portsmouth, em Guimarães, há cerca de duas semanas.

O avançado Jean Coral e o médio Paulo Henrique foram os mais recentes ''clientes'' do departamento médico vitoriano, no final da semana passada, também eles com lesões musculares na coxa direita.

O defesa-direito Lionn surgiu hoje com síndrome gripal, o que não deve ser impeditivo de participar no jogo com a União de Lamas, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, domingo, às 16:00, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?