O defesa Anderson Polga regressou hoje ao trabalho sem limitações na equipa de futebol do Sporting, num treino onde Paulo Bento já pode contar com internacionais portugueses que estiveram ausentes.
O central brasileiro trabalhou hoje sem problemas na sessão de trabalho que decorreu na Academia de Alcochete, já depois de esta semana ter sofrido uma recaída quando se preparava para regressar ao trabalho com o restante plantel, na terça-feira.
O polivalente defesa Marco Caneira continua a realizar trabalho condicionado no terreno e tratamento, enquanto o guarda-redes Ricardo Baptista foi considerado inapto devido a uma lesão no cotovelo esquerdo, contraída no treino de quarta-feira.
O guarda-redes foi considerado inapto, tendo realizado apenas tratamento, mas, segundo a ficha de aptidão diária, a lesão é de “pouca gravidade” e a reintegração deve acontecer “ainda na presente semana”.
Os jogadores que estiverem ao serviço da selecção portuguesa, que empatou com a Albânia (0-0), também regressaram ao trabalho, para preparar o jogo terceira eliminatória da Taça de Portugal, no terreno da União de Leiria.
João Moutinho, o único que jogou em Braga pela equipa das “quinas”, fez corrida, enquanto Tonel e Yannick Djaló, que não entraram nas contas do seleccionador, trabalharam com o grupo.
O montenegrino Vukcevic e o sérvio Stojkovic, que estiveram ao serviço das suas selecções, só regressam ao trabalho na sexta-feira.
O Sporting regressa ao trabalho na sexta-feira, pelas 10:30, na Academia em Alcochete, numa sessão aberta à imprensa nos primeiros 15 minutos. No final da sessão, o técnico Paulo bento fará a antevisão da próxima partida.