Declarações à Sport TV de Sequeira, João Palhinha, Francisco Trincão e Vitor Tormena após a vitória do Sporting de Braga sobre o FC Porto, por 1-0, no jogo da final da Taça da Liga, disputado em Braga.
Sequeira:
“Foi um jogo difícil, mas soubemos sofrer. Fomos recompensados no fim.
É difícil estar a dizer alguém em concreto, toda a gente tem mérito, dos jogadores ao ‘staff’ e aos adeptos, que nos apoiaram de forma fantástica.
Até final da época, podemos prometer continuar a jogar com esta ideia de jogo, uma ideia muito forte, e fazer o nosso melhor”.
João Palhinha:
“Estamos todos de parabéns. Esta equipa já merecia conquistar um título há muito tempo. Todos muito satisfeitos, felizes e orgulhosos pelo trajeto até aqui. Esperamos conquistar muito mais até ao final da época”.
Francisco Trincão:
“Acho que foi apenas acreditar. Sabíamos o que tínhamos de fazer, fizemos e estamos muito felizes. Dedico o triunfo à minha família”.
Vítor Tormena:
“Foi uma felicidade, não quero nem pensar nisso (na lesão sofrida durante o jogo). O que importa é que o título ficou em casa. A equipa do FC Porto é muito qualificada, mas nós vimos de uma sequência muito boa, a jogar em casa. Jogámos com esse fator e fomos campeões.
Tivemos muita união. Abraçámos a ideia do treinador, que favorece muito o grupo. Todos unidos, vamos longe”.