O capitão da selecção inglesa de futebol David Beckham vai jogar no AC Milan durante os próximos meses, emprestado pela equipa norte-americana dos LA Galaxy, garantiu hoje o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani.
Depois do diário italiano “Corriere della Sera” ter noticiado a existência de contactos entre o clube milanês e o representante do jogador, Galliani confirmou que Beckham vai ser finalmente “inscrito por alguns meses” e depois regressa para os Galaxy.
“Vai jogar por empréstimo no Milan durante alguns meses, pelo que estamos a conversar com o seu representante”, adiantou Galliani.
O principal objectivo dos “rossoneri” é contar com os préstimos do capitão da selecção inglesa durante a paragem da liga norte-americana, para depois não impedir o atleta de regressar aos Los Angeles Galaxy.
O treinador dos “rossoneri”, Carlo Ancelloti, comentou a contratação do médio inglês, afirmando que pretende contar com o jogador tanto nas competições internas como europeias.
Segundo Ancelotti, ter Beckham na equipa é “um prazer”, ainda que seja só por quatro meses, porque se trata de um jogador “sério e profissional”.