Declarações de Rui Borges, treinador do Académico de Viseu, após o empate frente ao FC Porto (1-1), em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol, realizado terça-feira no estádio do Fontelo, em Viseu.
“Muito orgulhoso do que os jogadores foram capazes de fazer. Jogámos contra uma grande equipa, com muita qualidade, mas estou orgulhoso pelo que fizemos. Vamos para o jogo do Dragão ainda a sonhar.
Houve comentadores que davam o Académico de Viseu como morto, e que o FC Porto ganhava aqui fácil, e magoa ouvir isso. Só quem não nos conhecer é que pode dizer isso. Somos uma equipa organizada e que sabe jogar. Sofremos o golo, mas depois tivemos mérito no golo do empate. Arriscámos um pouco em desvantagem e tivemos sorte.
Estamos dentro da eliminatória. Demonstrámos que temos qualidade e vamos tentar voltar a mostrar essa qualidade no Dragão. O sonho comanda a vida. Até podemos chegar lá e levar quatro ou cinco, mas vamos lá com o mesmo compromisso de mostrar que também somos uma grande equipa”.