O médio francês Yebda, habitual titular e que falhou o jogo com o Hertha Berlim, faz parte das escolhas do técnico do Benfica para o jogo, domingo, com a Naval, da sexta jornada da Liga de futebol.
Yebda esteve em Berlim, no embate a contar para a primeira jornada do Grupo B da Taça UEFA (1-1), mas durante o aquecimento acabou por sentir algumas dores e o espanhol Quique Flores decidiu não o fazer alinhar, optando por um meio campo com Binya e Katsouranis.
Nas opções para o jogo da sexta jornada da Liga, Quique Flores promoveu ainda os regressos de Makukula e Ruben Amorim e deixou de fora Balboa, Miguel Vítor, Urreta e o guarda-redes Moretto.
O técnico, que disse hoje já ter todo o plantel à disposição, optou também por ainda não incluir o argentino Pablo Aimar, nem o defesa central brasileiro David Luiz, recém recuperados de lesões.
O Benfica, quinto classificado (nove pontos), defronta a Naval, sétima (oito pontos), domingo, às 19:00, no estádio da Luz, em Lisboa, num jogo que será dirigido pelo portuense Rui Costa.
Jogadores convocados:
- Guarda-redes: Quim e Moreira.
- Defesas: Luisão, Léo, Maxi Pereira, Jorge Ribeiro e Sidnei.
- Médios: Reyes, Katsouranis, Ruben Amorim, Binya, Carlos Martins e Yebda.
- Avançados: Cardozo, Makukula, Di Maria, Nuno Gomes e Suazo.