loading

Benfica: Treinador diz que Naval tem avançados muito rápidos

O treinador do Benfica referiu hoje estar consciente das dificuldades que a Naval 1º de Maio vai colocar domingo no Estádio da Luz, em jogo da sexta jornada da Liga de futebol, mas está confiante nos três pontos.

Benfica: Treinador diz que Naval tem avançados muito rápidos
Futebol 365

O espanhol Quique Flores disse ter noção de que a equipa da Figueira da Foz tem avançados muito rápidos, que vão procurar surpreender a sua equipa em lances rápidos de contra-ataque, obrigando a sua defesa a estar atenta.

Na habitual conferência de imprensa de antevisão dos jogos da Liga, Quique Flores disse acreditar que a equipa do Benfica vai estar à altura da responsabilidade e que a dificuldade dos adversários não depende de se encontrarem no fim, a meio ou no princípio da classificação.

Quique Flores destacou que a Naval começou bem a prova e obteve bons resultados, mas o Benfica tem de pensar sempre é em ''fazer as coisas bem'', porque se o fizer tem muitas possibilidades de vencer os jogos.

O técnico salientou que o Benfica pode ''ganhar bem'' o jogo de domingo, mas que ainda se encontra numa fase de crescimento sustentado, embora queira que a sua equipa ganhe títulos, muitos jogos e tenha uma dinâmica vencedora.

O treinador benfiquista afirmou que a equipa está a trabalhar todos os dias para melhorar a leitura do jogo e ser mais regular, mas são coisas que se conseguem com a confiança dos jogadores.

''Antes de chegar a um período ganhador há um período intermédio, que é este, em que a confiança aumenta, a segurança aparece. São períodos lógicos de qualquer equipa em crescimento e acreditamos que o importante é disputar mais jogos e melhorar a leitura de jogo'', observou.

Para o treinador do Benfica, falta à equipa regularidade, uma melhor leitura de jogo em determinados momentos e mais convicção dos jogadores.

Quique Flores salientou o facto de ter quase todos os jogadores disponíveis, incluindo David Luiz e Aimar, o que lhe vai permitir estar mais perto ''da equipa que tinha em mente''.

''Com o grupo completo será mais fácil aproximarmo-nos da equipa que queremos, porque todos temos a noção do tipo de jogo que queremos fazer'', observou o treinador benfiquista.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?