O jogo de hoje entre Famalicão e Benfica, para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol, vai esgotar os pouco mais de 5.200 lugares do Estádio Municipal de Famalicão, anunciou o clube minhoto.
"O Futebol Clube de Famalicão informa que já não existem bilhetes disponíveis para a partida frente ao Sport Lisboa e Benfica, agendada para as 20:45 horas", lê-se na nota publicada no sítio oficial
À exceção dos 399 lugares destinados aos adeptos ‘encarnados', na Bancada Nascente, o estádio vai ser ocupado pelos sócios do emblema famalicense no jogo que vai decidir o primeiro finalista da ‘prova rainha', depois das ‘águias' terem vencido a primeira mão, por 3-2, na passada terça-feira.
O Famalicão lembrou que os cartões de sócio são "intransmissíveis" e que os adereços alusivos ao Benfica são "proibidos" nos setores destinados aos adeptos famalicenses.
O clube minhoto informou ainda que as portas do recinto vão abrir às 19:15, tendo pedido que os detentores de bilhete "se desloquem com antecedência" para o local.
O Famalicão, que até hoje nunca participou numa final da Taça de Portugal, recebe hoje o Benfica, recordista de vitórias na competição (26), na segunda mão das meias-finais, agendada para as 20:45, no Estádio Municipal de Famalicão.