Declarações de Pepa, treinador do Paços de Ferreira, após o jogo frente ao Marítimo, da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio do Marítimo, no Funchal.
“Mais do que o resultado, a exibição. Hoje, foi mau demais. Há jogos em que nós sentimos e percebemos que criámos oportunidades, em que a equipa entra bem. Hoje, nós estivemos irreconhecíveis.
Mais do que questões táticas ou de estratégia, quando temos uma postura em campo como a de hoje, temos de analisar muito profundamente o que não conseguimos fazer dentro de campo. Foi o nosso pior jogo da época e que sirva de lição porque faltam cada vez menos jogos e não podemos ter este tipo de comportamento dentro de campo.
Houve mérito do Marítimo. Ganhou mais duelos individuais, foi mais intenso no jogo, procurou muito mais a profundidade do que nós, portanto, parabéns ao Marítimo. Foi superior, independentemente de termos mais cantos ou mais remates, não vale de nada, quando não somos intensos e objetivos no nosso jogo.
Ficámos todos surpresos com este jogo. A forma como a equipa trabalha e treina no dia a dia, é impensável o que aconteceu aqui, que foi mau demais para ser verdade. Mais do que uma boa receção ou uma boa decisão, é a parte mental. Escondemo-nos do jogo por completo”.