loading

Luís Figo volta defender Carlos Queiroz

O antigo internacional português Luís Figo afirmou hoje que ''é preciso apoiar'' o actual seleccionador nacional de futebol e considerou um ''mau sinal'' estar já a por em causa o trabalho de Carlos Queiroz.

''Estarmos a discutir o seleccionador com três ou quatro jogos é mau sinal. O professor já referiu que o êxito não é garantido, mas quem trabalha, tem mais possibilidades de ser bem sucedido. Ele chegou há pouco tempo e só espero Portugal possa ser uma das equipas que vão disputar o Mundial'', disse Luís Figo.

O jogador do Inter de Milão, que falava aos jornalistas em Lisboa, durante um evento da Fundação Luís Figo, defendeu que é ''preciso viver com a realidade'' e não estar sempre a lembrar o antigo seleccionador, o brasileiro Luiz Felipe Scolari.

''Muitas das pessoas que agora se lembram de Luiz Felipe Scolari, criticaram-no na altura em que estava na selecção. Por isso, isto é uma questão de marés (...). O mais importante é vivermos a realidade e por isso temos que apoiar o actual seleccionador'', referiu Figo.

O antigo número 7 da equipa das ''quinas'', que venceu o prémio de melhor jogador da FIFA em 2001, disse ainda que espera que se faça ''justiça'' e que Cristiano Ronaldo receba o troféu deste ano.

''Acho que será merecido, pelo rendimento do ano passado. Esse tipo de situação é sempre imprevisível, mas se houver justiça acho que sim'', disse.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?