Angel Di Maria, que acaba de integrar a primeira convocatória de Diego Maradona para a selecção argentina de futebol, regressou também hoje aos eleitos do Benfica, que recebe quinta-feira os turcos do Galatasaray, para a Taça UEFA.
O jovem avançado argentino recuperou do traumatismo sofrido no tornozelo esquerdo, que o tinha afastado da convocatória para a visita do passado domingo a Guimarães, e voltou às opções do treinador espanhol Quique Flores.
Para o jogo da próxima quinta-feira, no Estádio da Luz, referente à segunda jornada do Grupo B da Taça UEFA (19:30), Quique Flores voltou a prescindir do lateral esquerdo brasileiro Leo, que se debateu nos últimos dias com problemas no joelho direito.
No treino de hoje, que decorreu no Centro de Estágios do Seixal, o extremo direito Javier Balboa foi o único jogador a marcar falta, devido a uma inflamação no joelho esquerdo, falhando, também por esse motivo, a convocatória para o embate com o Galatasaray.
Ainda comparativamente aos grupo de eleitos para o jogo com o Vitória de Guimarães, da sétima jornada da Liga portuguesa e que o Benfica venceu por 2-1, o jovem médio brasileiro Fellipe Bastos foi também preterido por Quique Flores para o confronto da Luz.
Lista de convocados:
- Guarda-redes: Quim e Moreira.
- Defesas: Luisão, Maxi Pereira, Jorge Ribeiro, Sidnei e Miguel Vítor.
- Médios: José António Reyes, Katsouranis, Pablo Aimar, Ruben Amorim, Bynia, Di Maria, Carlos Martins e Yebda.
- Avançados: Cardozo, Suazo, Nuno Gomes e Urretaviscaya.