O treinador do Marítimo, Lori Sandri, pretende “dar continuidade” na Trofa, sexta-feira, na inauguração da oitava jornada da Liga portuguesa de futebol, aos bons resultados das últimas jornadas.
Em conferência de imprensa, no final do derradeiro treino da equipa antes da partida para o Norte do país, o brasileiro foi claro: “o mais importante é dar sequência a esta série de bons resultados e trazer um resultado positivo”.
“Nos últimos cinco jogos fizemos uma média de dois pontos por jogo. Se mantivéssemos este ritmo seríamos líderes no final do campeonato”, destacou.
Este jogo, acrescentou, “pode abrir horizontes muito grandes para o Marítimo”, que se pode “aproximar dos lugares cimeiros”, daí a “importância de conseguir um bom resultado”.
“No entanto, é preciso ver que vai ser um jogo complicado, frente a um Trofense está a crescer e moralizado”, advertiu.
Lori Sandri afirmou ainda que “a equipa está mais equilibrada” e acrescentou que “não deverá haver grandes alterações” no “onze” a apresentar no jogo de sexta-feira, face à última partida.
O Marítimo vai à Trofa moralizado com a vitória da última ronda, frente ao rival Nacional, e o sétimo lugar na classificação (11 pontos) e com o facto de não perder desde a segunda jornada da Liga, isto frente a um Trofense que também acabou de deixar o último lugar do campeonato, averbando quatro pontos.