loading

La Liga: Real Madrid agrava crise, Valência também perde

O Real Madrid agravou hoje ainda mais a sua crise, ao perder por 1-0 em Valladolid, numa 11ª jornada da Liga espanhola de futebol em que o Valência foi surpreendido em casa pelo Sporting Gijon (2-3).

La Liga: Real Madrid agrava crise, Valência também perde
Futebol 365

Depois de duas derrotas na Liga dos Campeões, frente à Juventus, e do “escandaloso” afastamento da Taça do Rei, face ao Real Unión, da terceira divisão, os “merengues” voltaram a desiludir e o treinador alemão Bernd Schuster está cada vez mais fragilizado.

“Não me preocupa o que se diz. Foco-me no meu trabalho. São momentos complicados, que já recuperámos no passado. Estou tranquilo, mas este resultado não ajuda”, disse o técnico germânico.

Canobbio (48 minutos) foi o autor do único tento de um desafio em que o Real Madrid, desfalcado dos lesionados Pepe e Van Nistelrooy, só na parte final mostrou alguma raça, em vão.

O Valência, com Miguel e Manuel Fernandes (substituído aos 58 minutos) a titulares, foi surpreendido pelo Sporting Gijón, que ao intervalo já vencia por 1-0, com golo de Luis Morán (19 minutos).

Barral (51 minutos) ampliou para 2-0, David Villa (68) reduziu, mas Diego Castro (81) devolveu dois tentos de vantagem, atenuada já sobre o final, por Mata (90).

Com os resultados de hoje, Valência e Real Madrid continuam com 23 pontos e podem ser apanhados pelo Sevilha no terceiro lugar: o FC Barcelona, que domingo visita o Recreativo de Huelva, lidera com 25 pontos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?