O brasileiro Roberto Sousa disse que o Leixões, que venceu hoje o Sporting por 1-0, em jogo da oitava jornada do campeonato, “tem potencial” para continuar a liderar a Liga portuguesa de futebol.
“Toda a gente diz que o Leixões é a equipa sensação da prova, mas temos potencial para continuar no primeiro lugar”, frisou o médio, autor do único golo do encontro realizado no Estádio José Alvalade.
Roberto Sousa mostrou-se contente pelo primeiro golo que obteve ao serviço do Leixões, mas ressalvou que “o mais importante foi a equipa conquistar os três pontos e continuar na liderança” da Liga.
O jogador do Leixões, equipa que venceu na Liga nos terrenos do Sporting e FC Porto e empatou na recepção ao Benfica salientou que o êxito do Leixões se deve à “unidade” da equipa, que, acentuou, “é como uma família”.
“O Leixões é uma equipa muito unida e tem capacidade para vencer os grandes”, acrescentou, sublinhando que os leixonenses têm como propósito manter o primeiro lugar no campeonato “até onde se puder”.