O presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, disse hoje que está ultrapassado o diferendo com Carlos Queiroz, afirmando que o seleccionador de Portugal de futebol “tem as portas completamente abertas em Alvalade”.
“Na vida, às vezes basta uma pequena palavra para se resolver as questões”, disse Soares Franco, aludindo à entrevista de Carlos Queiroz à RTP 1, quinta-feira, em que o antigo treinador do Sporting reconheceu algum exagero nas declarações sobre o clube.
Soares Franco classificou ainda de “simplesmente lamentáveis” as declarações do presidente da APAF, António Sérgio, e garantiu que a SAD do clube vai continuar a defender o técnico Paulo Bento ”com todas as forças”.
“Além de ser um excelente profissional, Paulo Bento é uma pessoa com princípios e ética intocáveis. Ele seria incapaz de incitar à violência”, disse o presidente do Sporting, após a derrota dos “leões” por 1-0, na recepção ao líder do campeonato, o surpreendente Leixões.
O dirigente dirigiu os parabéns ao Leixões, “pelo jogo que fez e pela vitória”, e deixou uma palavra de apreço pelo “empenho do Sporting dentro do campo”.
“Não foi por falta de empenho que a equipa não conseguiu um resultado positivo”, declarou, manifestando-se também satisfeito pela assistência no Estádio José Alvalade (36.520 espectadores).