loading

E. Amadora: Jogadores regressaram aos treinos, após mais um dia sem receberem

Os futebolistas do Estrela da Amadora regressaram hoje aos treinos, depois de um dia de folga, e, mais uma vez, sem receberem os três meses de salários em atraso.

Sem pelo menos um mês de ordenados pago, os jogadores do Estrela da Amadora, bem como a equipa técnica, orientada agora por Lázaro Oliveira desde a saída de Lito Vidigal, na última quarta-feira, disseram que não prestam mais declarações sobre a questão dos salários até ao jogo com o Paços de Ferreira, da 10ª jornada, a 30 de Novembro.

A Lusa tentou entrar em contacto com o presidente do clube, António Oliveira, mas sem sucesso.

Na última sexta-feira, os jogadores avançaram com um pré-aviso de greve para os jogos da 10ª jornada da Liga, com o Paços de Ferreira, e da 11ª, com o Sporting, já que o prazo que tinha sido dado à Direcção para o pagamento de um mês de salários tinha terminado.

O pré-aviso de greve só será levantado se forem pagos os três meses de salários em atraso desta época e um da época passada até à véspera do jogo com os pacences.

A Direcção “tricolor” garantiu que pagaria segunda-feira um mês de salários, tendo emitido um comunicado no qual explicava que ''as entidades que aceitaram proceder ao adiantamento das quantias destinadas ao pagamento aos atletas, por razões administrativas (...), apenas tiveram a possibilidade de disponibilizar um cheque às 17:00'' de sexta-feira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?