O treinador Neca continua a orientar a equipa de futebol do Gil Vicente, pelo menos até quarta-feira, apesar de a sua saída ter sido anunciada segunda-feira pelo clube da Liga de Honra.
O treinador, que não quis falar aos jornalistas, dirigiu o treino da tarde de hoje e vai fazer o mesmo nos dois que estão marcados para quarta.
António Fiúza, presidente do clube barcelense, está confiante que até à próxima quinta-feira a solução do novo técnico esteja já resolvida, pois deseja que ''a transição seja pacífica dentro do balneário''.
Se não for possível, o clube recorrerá a uma solução interna até ao jogo com o Estoril, a realizar no próximo domingo em Barcelos.
Para o líder do Gil Vicente o perfil do novo treinador deverá incluir ''competência, ser bom condutor de homens e, se possível, que ganhe sempre''. Entre os associados do clube barcelense o ex-treinador do Trofense, António Conceição, é o que reúne maior consenso.
Com três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos, o Gil Vicente é o sexto classificado da Liga de Honra, com 11 pontos, menos cinco do que o líder, o Olhanense.