O defesa Abel e o médio Izmailov juntaram-se ao grupo de futebolistas lesionados no Sporting e hoje estiveram ausentes no treino realizado em Alcochete, no dia seguinte à vitória frente à Naval 1º de Maio (1-0).
O lateral direito, que sábado se lesionou na partida na Figueira da Foz, resolvida com um golo de Liedson, só fez tratamento, sendo considerado inapto devido a um problema muscular, enquanto o médio russo fez trabalho condicionado de ginásio e tratamento devido a uma dor na tíbiotársica.
O defesa Marco Caneira, que foi expulso, trabalhou com o grupo, mas sob vigilância médica, devido a um traumatismo no joelho esquerdo.
A três dias de o Sporting receber o FC Barcelona na quinta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, Rochemback, Pedro Silva, Grimi e Tonel, que falharam a última partida, continuam a efectuar trabalho condicionado no ginásio e relvado.
O montenegrino Vukcevic está apto, mas continua a treinar longe do grupo de trabalho, não devendo integrar as opções de Paulo Bento para o próximo jogo.
Nesta altura são muitos os problemas e dúvidas de Paulo Bento para a recepção ao FC Barcelona, onde se vai discutir a liderança do grupo, pois ambas as equipas estão já apuradas para a próxima fase da Liga dos Campeões.
O Sporting regressa ao trabalho na segunda-feira, às 10:30, na Academia em Alcochete, numa sessão aberta à imprensa nos primeiros 15 minutos.