loading

Serie A: Milan escorrega e reforça liderança do rival Inter

O AC Milan escorregou hoje no terreno do Torino, ficando-se por um empate a dois golos, e permitiu ao rival Inter Milão, reforçar a liderança na Série A italiana de futebol.

Serie A: Milan escorrega e reforça liderança do rival Inter

Depois de vencer sábado o clássico com a Juventus (1-0), o Inter, de José Mourinho, viu a outra equipa da cidade tropeçar em Turim e passou a liderar com mais três pontos do que o AC Milan.

O Inter contabiliza 30 pontos, contra 27 do AC Milan e 24 de Juventus e Nápoles.

Comandado por Carlo Ancelotti, o AC Milan até chegou a virar uma desvantagem de 1-0 (golo de Stellone, aos 25 minutos), com Alexandre Pato e Ronaldinho Gaúcho a virarem o marcador no espaço de seis minutos (24 e 28).

O Torino nunca desistiu - Kaladze antecipou-se a Stellone naquele que podia ter sido o empate, aos 53 minutos - e com um AC Milan cada vez remetido à defesa, Rosina, de grande penalidade - a castigar mão na área - chegou ao empate, aos 78.

O empate dos “rossoneros”, adversários do Sporting de Braga na fase de grupos da Taça UEFA, mantém a equipa no segundo lugar, mas agora mais longe pontualmente do também candidato ao título Inter.

No clássico de sábado, com a Juventus, Mourinho respirou de alívio com o desvio de Muntari, aos 73 minutos, para o 1-0 e depois de um primeiro remate de Zlatan Ibrahimovic, num jogo em que Adriano voltou à titularidade.

Os portugueses Luís Figo e Ricardo Quaresma foram convocados, mas não saíram do banco.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?