O defesa brasileiro Luisão e o médio argentino Aimar fizeram hoje trabalho específico, depois de domingo terem apresentado queixas no encontro do Benfica com a Académica, da nona jornada da Liga portuguesa de futebol.
Depois de ter abandonado o encontro do Estádio Cidade de Coimbra nos minutos finais da vitória ''encarnada'' (2-0), devido a uma mialgia na face posterior da coxa esquerda, Luisão limitou-se hoje a fazer tratamento e trabalho de ginásio.
Pablo Aimar não chegou a ser utilizado pelo treinador do Benfica, Quique Flores, por ter sentido dores durante o aquecimento e fez hoje gestão de esforço e corrida no relvado do Centro de Estágio do Seixal.
Os titulares no encontro de domingo limitaram-se a fazer recuperação no ginásio, enquanto Leo, por motivos familiares, Katsouranis, com uma síndrome febril, Zoro, Makukula e Di María, com problemas físicos, e Mantorras, numa acção de solidariedade na Guiné-Bissau, não estiveram no relvado.
A três dias da deslocação à Grécia, para defrontar o Olympiacos, em jogo da terceira jornada do Grupo B da Taça UEFA, Quique Flores chamou os juniores Bakari e Yartey para colmatar as ausências.
O Benfica volta a treinar terça-feira, pelas 17:00, novamente no Centro de Estágios do Seixal.