O treinador do Sporting de Braga lamentou hoje o escasso tempo de recuperação entre o jogo com o Wolfsburgo, para a Taça UEFA, e a recepção ao Nacional, em jogo da 10ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
Os arsenalistas terminaram o jogo de quinta-feira com os alemães (derrota por 3-2) às 23:30 e domingo, pelas 18:00, defrontam a equipa madeirense, voltando a actuar na Europa a 04 de Dezembro, na Holanda, frente ao Heerenven.
''O jogo com o Wolfsburgo foi muito desgastante, frente a um adversário muito forte, que nos obrigou a correr muito e ainda não sei como estão os meus jogadores'', observou Jorge Jesus.
O técnico lembrou que a sua equipa ''vai jogar sem ter 72 horas de descanso e isso é o mínimo que de deve ter''. ''Passámos por isso num jogo da Taça UEFA e depois tivemos que jogar com o Leixões e a equipa ressentiu-se disso'', notou Jorge Jesus, recordando a derrota por 2-0 com o líder.
Falando em conferência de imprensa, no Estádio AXA, antes do último treino da equipa, Jorge Jesus disse que não sabe, ainda, como estão os seus atletas para defrontar ''um Nacional forte'' no jogo de domingo.
''Espero um Nacional forte colectivamente, porque a classificação assim o diz, é terceiro classificado, está muito melhor melhor do que o Braga e é uma equipa que nos vai criar grandes dificuldades'', disse o treinador dos minhotos.
O Sporting de Braga é sétimo classificado, com 13 pontos, enquanto o Nacional da Madeira é terceiro, com 17. O encontro inicia-se às 18:00, no Estádio AXA, com arbitragem de Paulo Baptista, de Portalegre.