loading

Benfica: Luís Filipe Vieira critica presidente da Zon TV Cabo

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, criticou hoje a atitude do presidente da Zon TV Cabo, Rodrigo Costa, no processo negocial para a aquisição dos direitos de transmissão televisiva dos jogos de futebol do clube lisboeta.

Benfica: Luís Filipe Vieira critica presidente da Zon TV Cabo
Futebol 365

“O senhor Rodrigo Costa (presidente da Zon) sabe-o e sabe também quais são as condições para entrar no Benfica: terá que ter boa-fé nas negociações e pagar o justo valor pela marca Benfica”, defendeu Luís Filipe Vieira.

De acordo com o presidente do clube lisboeta, “talvez com outro presidente ou com outra direcção, a Zon já tivesse assegurado os direitos de transmissão da Benfica TV”.

Na inauguração oficial da Casa do Benfica de Castelo de Vide (Portalegre), espaço com três anos de actividade e cerca de 380 sócios, Luís Filipe Vieira criticou ainda o trabalho desenvolvido pela empresa durante a transmissão do jogo entre o Benfica e Olympiacos, da Taça UEFA.

“A transmissão do jogo da passada quinta-feira pela Zon foi feita contra a vontade do Benfica e os comentários que se ouviram durante a referida transmissão não foram inocentes”, acusou.

“Podem-nos atacar, podem tentar desestabilizar o nosso trabalho, mas uma coisa podem ter a certeza: o rumo está traçado e não desviaremos um milímetro da direcção que definimos”, sublinhou o dirigente ''encarnado''.

Luís Filipe Vieira reconheceu que a última semana “não foi particularmente feliz” para o clube, em alusão à pesada derrota sofrida na capital grega, por 5-1, tendo prometido continuar a trabalhar para que o Benfica continue a “crescer”.

“O tempo dos oportunistas no Benfica já passou. O tempo em que alguns dirigentes se moviam pela sede de protagonismo e pelo puro oportunismo já acabou. O tempo em que alguns dos seus dirigentes ganharam dinheiro à conta do Benfica já não volta. Não voltaremos ao passado, por muito que alguns o desejem”, assegurou.

O presidente “encarnado” declarou ainda que, independentemente do que for o futuro do clube, “há marcas” nos cinco anos já decorridos de mandato das quais se orgulha: “Recuperámos a credibilidade do Benfica, montámos uma estrutura profissional que ajudou a consolidar a recuperação do Benfica, construímos um novo estádio, edificamos o Centro de Estágios do Seixal e o crescimento do número de sócios permite-nos hoje ser o maior clube do mundo”, sublinhou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?