A equipa de futebol do Benfica voltou hoje ao trabalho depois do empate frente ao Vitória de Setúbal (2-2), numa sessão marcada por várias ausências no grupo às ordens do técnico Quique Flores.
Segundo o sítio oficial do Benfica, Luisão e Nuno Gomes, que falharam o jogo de segunda-feira, realizaram o aquecimento com a equipa e treino individual, enquanto Jorge Ribeiro, que se lesionou na partida frente aos sadinos - da 10ª jornada da Liga -, realizou um exame de avaliação.
O médio Carlos Martins, que também alinhou frente ao Vitória de Setúbal, sofre de uma mialgia na face posterior da perna direita, tendo feito tratamento e ginásio, num treino em que os restantes titulares realizaram treino de recuperação.
Por outro lado, o médio Pablo Aimar realizou tratamento, trabalho de ginásio, corrida e treino individual, enquanto Binya fez tratamento, ginásio e corrida e Di María apenas realizou tratamento.
Outro dos ausentes é Léo, que continua no Brasil devido a motivos familiares.
O Benfica prepara o jogo de domingo com o Marítimo, a disputar no Funchal e a contar para a 11ª jornada da Liga, estando o regresso ao trabalho agendado para quarta-feira, pelas 17:00, no Centro de Estágio do Seixal.