O regresso do médio Raul Meireles é a grande novidade nos eleitos do FC Porto, que recebe quarta-feira o Arsenal, em encontro da sexta e última jornada do Grupo G da Liga dos Campeões em futebol.
Ausente do embate de sábado em Setúbal - vitória por 3-0, na 11ª ronda da Liga de futebol -, devido a uma gripe, o internacional luso entra novamente nas escolhas do técnico Jesualdo Ferreira, que também resgatou o defesa central sérvio Stepanov.
Numa convocatória que contempla 18 jogadores, saíram, por seu lado, três argentinos: o lateral esquerdo Benitez, o médio Bolatti e o avançado Ernesto Farias.
De fora dos eleitos de Jesualdo Ferreira continua o lateral direito romeno Sapunaru, devido a lesão.
O FC Porto já garantiu um lugar nos oitavos-de-final da “Champions”, mas precisa de vencer o Arsenal para conquistar o primeiro lugar do Grupo G, pois conta menos dois pontos do que os “gunners”, que arrasaram os “dragões” em Londres (4-0).
O encontro entre os tricampeões nacionais e os quartos colocados da Primeira Liga inglesa realiza-se quarta-feira, a partir das 19:45, no Estádio do Dragão, no Porto, com arbitragem do grego Kyros Vassaras.
Lista dos 18 convocados:
- Guarda-redes: Helton e Nuno.
- Defesas: Fucile, Bruno Alves, Lino, Rolando, Stepanov e Pedro Emanuel.
- Médios: Raul Meireles, Fernando, Guarín, Lucho Gonzalez e Tomás Costa.
- Avançados: Hulk, Lisandro Lopez, Cristián Rodriguez, Mariano González e Tarik Sektioui.