O técnico do Sporting, Paulo Bento, afirmou hoje que não espera alterações no plantel no mercado de transferências em Janeiro, garantindo quer vai contar com Liedson e que a única excepção é o caso de Stojkovic.
“Já tinha dito que era difícil o Sporting ir ao mercado, existe consonância entre as pessoas que gerem o futebol. Não me parece que este ano vá ser diferente, definimos um plantel e não estamos minimamente interessados que ele sofra alterações em Janeiro, apesar de ser uma altura em que se criam ilusões que não são boas”, disse o técnico em conferência de imprensa.
Paulo Bento defendeu que é importante que os jogadores “não se iludam” e que tenham os pés “bem assentes na terra” pois o Sporting conta com os jogadores “para a temporada e não para seis meses”.
“Não perspectivamos entradas mas também não perspectivamos saídas e as grandes transferências não se fazem normalmente em Janeiro. Entrou dinheiro da Liga dos Campeões mas para a gestão do clube e não para transferências, estamos satisfeitos com o que temos, para além da situação já equacionada desde o princípio da época do Stojkovic”, afirmou.
O técnico leonino salientou também que Vukcevic já sabe há muito tempo que o Sporting conta com ele.
“O Vukcevic já sabia que contávamos com ele. O Sporting não tem que satisfazer desejos, mas sim zelar pelos interesses do clube. Esperamos seguir com ele até ao final da temporada, o Vukcevic está bem integrado e em condições de responder”, referiu.
Em relação a Liedson, Paulo Bento afirmou que o clube conta com o “levezinho”e não tem dúvidas que o avançado vai continuar.
“O Liedson há muitos anos que apresenta um rendimento extraordinário e como tal, em função do interesse que pode existir, há um clube que está interessado em contar com o Liedson que é o Sporting e um técnico que quer contar com ele que sou eu e não tenho dúvidas que vou contar com ele”, concluiu.