Um problema renal (pedra nos rins) obrigou o ex-seleccionador de futebol de Portugal, Luiz Felipe Scolari, a passar a última noite num hospital londrino para um procedimento de ''rotina'', como revela o site oficial do Chelsea.
O clube inglês acrescenta que o treinador brasileiro recebeu o aval médico para orientar esta tarde o Chelsea no jogo frente ao West Ham, que pode isolar os londrinos no comando da liga inglesa de futebol.
''Esteve internado durante a noite, um procedimento de rotina para este tipo de situações, e esta manhã recebeu alta médica e autorização para tomar conta da equipa no jogo de hoje'', revela o Chelsea num curto comunicado publicado na sua página oficial na Internet.
Caso vença hoje o West Ham em Stamford Bridge o Chelsea ''salta'' para o primeiro lugar da liga inglesa, com mais um ponto que o Liverpool, que sábado não conseguiu melhor que em empate a duas bolas na recepção ao Hull City, que continua a justificar o estatuto de grande sensação da temporada inglesa.