O presidente do Inter de Milão, Massimo Moratti, abriu hoje as portas à saída do futebolista brasileiro Adriano da equipa orientada pelo português José Mourinho.
''O futuro de Adriano? Depende em grande parte dele'', afirmou Moratti em declarações ao jornal italiano Gazzeta dello Sport, um dia depois de o internacional brasileiro ter deixado Milão, rumo ao Brasil.
As declarações de Moratti surgem dois dias depois de José Mourinho ter aconselhado o jogador a reflectir sobre o seu futuro.
A relação entre Mourinho e Adriano não tem sido fácil, sobretudo depois de o avançado ter ficado várias vezes fora da lista de convocados do Inter, alegadamente devido ao seu ritmo de vida e a atitudes fora dos relvados, que terão desagradado ao técnico português.
As declarações de Moratti aumentam os rumores do ingresso de Adriano no Flamengo, clube que segundo a imprensa brasileira já terá iniciado conversações com os campeões italianos, onde alinham os portugueses Luís Figo e Ricardo Quaresma, para a contratação do avançado.