loading

Trofense: Avançado Charles Chad assume-se preparado para ajudar equipa

O último reforço do Trofense, o avançado brasileiro Charles Chad, disse hoje estar preparado para ajudar a sua equipa a manter-se no escalão máximo do futebol português.

Em conferência de imprensa, Charles Chad (ex-Ceará/ Brasil) descreveu-se como um avançado ''forte'', que joga ''bem em altura e nas zonas laterais'' do terreno, tendo prometido ajudar o Trofense a manter-se na Liga principal.

''A missão de todos os atacantes é marcar golos e ajudar a equipa. Sou um atacante que joga na frente, junto à defesa adversária. `Driblo´ bem e remato bem com o pé direito, que é o meu forte. Também sou bom a jogar de cabeça. A maioria dos meus golos é de cabeça'', disse Charles Chad, de 27 anos.

Questionado sobre os seus objectivos como jogador da equipa da Trofa, Charles Chad disse estar preparado para contribuir para a manutenção do Trofense, adiantando até que gostava de ver o seu novo clube entre os melhores.

''O Trofense subiu agora de divisão e devemos ter calma e cautela. Ninguém é super-homem, mas, com tranquilidade e aperfeiçoando a cada treino, penso ser possível ajudar o Trofense a estar no meio da tabela e entre os grandes'', afirmou o jogador, que já esteve hoje às ordens do técnico Tulipa na sessão de treino.

Natural do Rio de Janeiro, Charles Chad já representou clubes portugueses entre 2000 e 2003. Primeiro no FC Porto ''B'' e Vilanovense, na altura na segunda Divisão B.

O seu currículo regista ainda passagens pelos brasileiros do Madureira, Olaria, Friburguense, Flamengo, Cabofriense e Ceará e nos venezuelanos do Aragua FC e Deportivo Mineiros de Guayana.

Trofense e Charles Chad assinaram um contrato válido por duas épocas e meia no início desta semana, depois do treinador Tulipa ter revelado que os ''investimentos'' em reforços deviam centrar-se no sector ofensivo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?