O regresso de Di Maria, recuperado de uma fissura no perónio esquerdo, é uma das novidades nos convocados do Benfica para a recepção de quinta-feira aos ucranianos do Metallist, no encerramento da fase de grupos da Taça UEFA.
O avançado argentino esteve afastado da competição durante cerca de um mês e volta agora às opções do treinador espanhol Quique Flores, que prescindiu nesta chamada de dois habituais titulares: Reyes e Ruben Amorim.
O treinador ''encarnado'', que quer aproveitar o jogo com os ucranianos para observar alguns jogadores menos utilizados, também manteve fora dos convocados o guarda-redes Quim, dono da baliza do Benfica até ao início deste mês.
Jorge Ribeiro, Carlos Martins (ambos lesionados) e Leo, ausente no Brasil por motivos familiares, também não figuram nos convocados, tal como Makukula, Mantorras e Zorro, que não estão inscritos para as competições europeias.
O Benfica precisa de um verdadeiro ''milagre'' para conseguir a passagem aos 16-avos de final da Taça UEFA. A qualificação só será possível se os ''encarnados'' ganharem ao Metallist por oito golos de diferença e houver um empate entre Olympiacos e Hertha de Berlim.
Lista de Convocados:
- Guarda-redes: Moreira e Moreto.
- Defesas: Luisão, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei e Miguel Vítor.
- Médios: Katsouranis, Aimar, Balboa, Fellipe Bastos, Urretavizcaya, Binya, Di Maria e Yebda.
- Avançados: Cardozo, Nuno Gomes e David Suazo.