O brasileiro Adriano vai permanecer ao serviço dos italianos do Inter Milão, de José Mourinho, Luís Figo e Ricardo Quaresma, assegurou hoje o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi.
''Adriano permanecerá no Inter até ao final do contrato, que termina em Junho de 2010'', garantiu Gilmar Rinaldi, em declarações à agência italiana Ansa, acrescentando que nenhuma outra opção tinha sido sequer equacionada.
Ao longo das últimas semanas, e com mais ênfase na reabertura do mercado de transferências, circulam rumores da eventual saída do ''internacional'' brasileiro, de 26 anos, em ruptura com o treinador José Mourinho.
José Mourinho, questionado sob a eventual saída de Adriano, referiu, em Dezembro, que tanto ele como o presidente Moratti pretendiam contar com o brasileiro, mas que não se oporia à sua saída.
De acordo com José Mourinho, algo desgastado com a irregularidade e indisciplina do jogador, Adriano necessita de alguém que olhe por ele, que lhe seja próximo, um amigo ou um familiar.
''É inútil adiantar hipóteses. De momento não há nada em concreto e a vontade de Adriano é de ficar em Milão mais um ano e meio e levar o contrato até ao seu termo'', insistiu o empresário Gilmar Rinaldi.