Os médios Tiago Corrêa e Achraf e o avançado Vanderlei deixaram de fazer parte do plantel da União de Leiria, da Liga de Honra, confirmou hoje fonte do clube.
Pouco utilizados, tanto pelo primeiro treinador da equipa nesta temporada, Paulo Alves, como pelo actual técnico, Manuel Fernandes, os três jogadores chegaram a acordo com a SAD para sair: o brasileiro Vanderlei e o tunisino Achraf rescindiram, enquanto o também brasileiro Tiago Corrêa jogará por empréstimo no Ulbra, clube do seu país.
As três saídas enquadram-se na política de emagrecimento do plantel e, consequentemente, do orçamento da União de Leiria, que apostou na subida de divisão mas que se encontra actualmente em 13º lugar da Liga de Honra. Em Dezembro, a administração da SAD anunciou inclusivamente a intenção de renegociar contratos com alguns jogadores, no sentido de baixar salários, processo que entretanto foi suspenso.
Além daqueles três atletas, a SAD leiriense negoceia a saída com outros elementos, ao mesmo tempo que tenta encontrar os reforços pedidos por Manuel Fernandes para a defesa, meio campo e ataque.