loading

Mercado: Jesualdo Ferreira confirma conrtatação de Cissokho ao Setúbal

O treinador Jesualdo Ferreira confirmou hoje a contratação do defesa francês Cissokho, que ainda na quinta-feira jogou no Dragão pelo Vitória de Setúbal, convicto de que o FC Porto ''não irá dar um tiro no escuro''.

Mercado: Jesualdo Ferreira confirma conrtatação de Cissokho ao Setúbal
Futebol 365

Jesualdo Ferreira, que falava na habitual conferência de imprensa de antevisão dos jogos, considera que o jovem defesa esquerdo contratado aos ''sadinos'' tem ''qualidade'' e ''potencial para progredir''.

De acordo com Jesualdo Ferreira, o FC Porto contratou o Cissokho, de 21 anos, ''porque no mercado de Inverno todas as aquisições que se façam têm uma base de avaliação diferente do que as contratações no defeso''.

''Temos de saber os jogadores de que precisamos. Quem vier para o FC Porto tem de entrar para jogar. Para um jogador desse nível, o FC Porto teria de pagar muito e nesta altura não tem condições'', explicou.

O mercado interno, ainda segundo o treinador, é por isso mesmo a ''solução lógica'', daí o FC Porto ter contratado ''um jogador que já conhece a realidade do futebol português e com potencial para se desenvolver''.

''O Cissokho tem qualidade e uma boa idade para evoluir. Não vamos seguramente dar um tiro no escuro e só espero que a sorte o proteja'', adiantou Jesualdo Ferreira, acrescentando que o lateral esquerdo já estava a ser observado desde que chegou a Portugal.

A contratação de Cissokho surge após a saída do também defesa esquerdo Lino, de 31 anos, para o PAOK, da Grécia, e por o treinador dos ''dragões'' entender que ''havia uma lacuna a preencher no plantel''.

Jesualdo Ferreira, que para o jogo com o Vitória de Setúbal, da Taça da Liga, convocou quatro juniores e um juvenil, abordou ainda a intenção de apostar na formação e integrar os jogadores mais talentosos no plantel principal.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?