loading

Académica: Carlos Saleiro quer corresponder às expectativas

O avançado Carlos Saleiro, emprestado pelo Sporting à Académica até ao final da presente época, manifestou hoje o desejo de corresponder às expectativas nele depositadas e ajudar o novo clube a atingir os seus objectivos.

“Vim para ajudar este clube histórico a alcançar os seus objectivos e reconheço que depositaram em mim uma enorme expectativa. Tenho contrato com o Sporting até 2012, mas agora só penso na Académica”, afirmou o jogador, na apresentação oficial, após a conclusão dos respectivos exames médicos.

O jogador, de 22 anos, reiterou a ideia de jogar com mais regularidade, o que não acontecia no Vitória de Setúbal, clube ao qual esteve emprestado na primeira metade da temporada.

Saleiro disse ainda que a Académica tem “bons valores”, considera a equipa “um grupo coeso” e diz ser mais um para ajudar no ataque, sector mais deficitário do plantel: apenas oito golos marcados na Liga portuguesa, após 13 jornadas.

“Caracterizo-me como um jogador que gosta de aparecer de trás para a frente, um avançado que gosta de jogar e marcar muitos golos”, disse o internacional luso de sub-21.

Ao contrário de Saleiro, o lateral esquerdo Hélder Cabral, também reforço da Académica, ainda não foi apresentado, uma vez que terminou mais tarde os exames médicos.

No mercado de Inverno, a Académica já contratou o defesa central Amoreirinha (ex-Cluj, da Roménia), o avançado Carlos Saleiro (ex-Vitória de Setúbal) e Hélder Cabral (ex-Vejle, da Dinamarca). Está ainda prevista, nos próximos dias, a chegada de um ponta-de-lança.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?