loading

Paços Ferreira: Exigências financeiras travam contratação de Jorge Luiz

O brasileiro Jorge Luíz, apresentado quarta-feira como reforço, afinal não fica no Paços de Ferreira, anunciou hoje o vice-presidente Jaime Sousa, agastado com a falta de palavra do grupo de investidores que detém os direitos do futebolista.

Paços Ferreira: Exigências financeiras travam contratação de Jorge Luiz
Futebol 365

''O jogador veio com umas condições, mas, à chegada, o grupo de investidores que detém os direitos sobre o atleta mudou o discurso e começou a fazer exigências financeiras que não estavam combinadas'', explicou, visivelmente transtornado.

E acrescentou: ''o atleta até tinha vontade de ficar, mas tem de obedecer à 'Ability Sports'. Sentimo-nos completamente enganados, lamentando nomeadamente o comportamento do senhor Henrique, elemento do grupo, que se portou muito mal connosco''.

Jaime Sousa lembrou que o ''Paços de Ferreira só tem um palavra'' e, por isso, não podia aceitar tais exigências, admitindo que origem desse ''novo discurso'' possam estar propostas mais vantajosas.

Jorge Luíz, de 26 anos, foi capitão de equipa do Vasco da Gama (Brasil) em 2007/08, com quem terminou contrato, acabando o seu passe por ser adquirido pelo grupo de investidores ''Ability Sports''.

O defesa brasileiro foi apresentado quarta-feira como jogador do Paços de Ferreira, da Liga portuguesa de futebol, com contrato até ao final da época e direito de opção, num negócio apenas intermediado pelo empresário José Renato.

''Tive propostas um pouco melhores, mas as informações do Paços foram as melhores. Sei que é um clube cumpridor, que proporciona boas condições aos atletas, e espero ser feliz'', observou na altura o central brasileiro.

No Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, onde jogava, somou cerca de 250 jogos a titular, tendo chegado a ser falado como possível reforço do Benfica, em caso de saída de Luisão, mas a sua estreia na Europa ficou adiada até agora.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?