loading

André Carvalhas diz que Rui Costa pesou na passagem para o Olhanense

O médio André carvalhas, novo reforço do Olhanense, líder da Liga de Honra de futebol, disse hoje que ''a palavra de Rui Costa contou muito'' na decisão aceitar a cedência pelo Benfica até ao fim da época.

''A palavra do Rui Costa contou muito. Adorava-o enquanto jogador e, como as coisas em Vila do Conde não estavam a correr bem, pedi a opinião dele, ele indicou o Olhanense e aceitei a sua proposta como um desafio'', referiu o médio-ofensivo, apresentado hoje no Estádio José Arcanjo.

O jogador formado nos ''encarnados'' cumpre a sua primeira época de sénior mas o empréstimo ao Rio Ave, da Liga Sagres, não correu bem, tendo sido pouco utilizado: contabilizou 20 minutos em quatro encontros.

''Não sei o que falhou. Não digo que tenha sido má escolha minha, penso que não falhou nada, foram as opções do treinador, e só tenho de as respeitar'', afirmou, sobre o período em Vila do Conde.

''Penso no Benfica, mas só em relação ao final de época. Agora estou aqui e só penso no Olhanense. Venho para ser campeão, claro'', frisou André Carvalhas.

O jogador chegou hoje a Olhão e começa a treinar-se amanhã mas, devido a impedimentos burocráticos, ainda não é opção para o encontro com o Gil Vicente, agendado para domingo, às 11.15.

O líder do Olhanense, Isidoro Sousa, realçou que as ''contas estão saldadas'', referindo-se à ''dívida'' que o Benfica tinha, em virtude de ter contratado Diamantino Miranda, ex-técnico dos algarvios, para adjunto de Quique Flores.

''O Rui Costa já me tinha dito esta semana que o Benfica queria pagar a dívida ao Olhanense e com a vinda do André, que já podia ter vindo no início da época, as contas estão saldadas'', sustentou.

O dirigente confessou ser ''importante'' haver ''um equilíbrio entre os três «grandes», em termos de jogadores emprestados'', revelando: ''Os sócios reclamavam o facto de o Benfica não mandar jogadores…''

Por outro lado, o clube de Olhão apresentou hoje a primeira caderneta de cromos oficial da sua história, que inclui 337 cromos - entre jogadores, técnicos e dirigentes -, estando à venda, a partir de sexta-feira, em vários pontos da cidade.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?