O regresso da equipa de futebol do Sporting ao trabalho ficou marcado pela integração de Simon Vukcevic, que treinou sem limitações, numa sessão onde Yannick Djaló foi o único ausente.
O médio montenegrino, que sofreu um traumatismo craniano com perda de consciência no jogo frente ao Nacional, regressou hoje ao trabalho sem limitações depois de um dia folga concedida pelo técnico.
Quem também regressou hoje ao trabalho sem limitações foram Liedson, Grimi, Caneira, Romagnoli e Miguel Veloso, depois de ultrapassarem os respectivos problemas físicos.
Nesta altura, o único jogador ausente dos trabalhos é o avançado Yannick Djaló, devido a um problema muscular, com o jogador a realizar tratamento e trabalho condicionado no ginásio da Academia em Alcochete.
O Sporting regressa ao trabalho na quarta-feira, pelas 10:30, na Academia em Alcochete, numa sessão que será aberta à imprensa nos primeiros 15 minutos.
A equipa do Sporting prepara a deslocação ao terreno do Trofense, que está agendada para sábado, às 18:00, em jogo a contar para a 16ª jornada da Liga portuguesa de futebol.