O benfiquista Angel di Maria está de regresso aos convocados da Argentina, após dois jogos de ausência, numa lista 20 futebolistas que também integra Lucho Gonzalez e Lisandro Lopez, do FC Porto.
A convocatória de Diego Maradona para o particular do próximo dia 11 de Fevereiro, contra a França, hoje divulgada, confirma assim que o seleccionador conta com o jovem jogador do Benfica, que esteve na vitória sobre o Uruguai, a 11 de Outubro, mas depois não jogou contra o Chile e a Escócia.
Face aos convocados para o particular contra a Escócia, a 19 de Novembro, jogo de estreia de Maradona, regista-se também os regressos de Walter Samuel (Inter), que não era convocado há mais de dois anos, e de Lionel Messi (FC Barcelona), que não esteve na Escócia, por acordo entre a federação e o clube que representa.
Todos os 20 convocados jogam fora da Argentina, com Maradona a guardar para um momento posterior a eventual convocatória de jogadores do campeonato argentino.
Os convocados para o jogo contra a França:
Guarda-redes: Juan Carrizo (Lazio), Sergio Romero (AZ Alkmaar).
Defesas: Javier Zanetti (Inter/Ita), Martin Demichelis (Bayern/Ale), Gabriel Heinze (Real Madrid/Esp), Daniel Díaz (Getafe/Esp), Nicolás Burdisso (Inter/Ita), Walter Samuel (Inter/Ita).
Médios: Javier Mascherano (Liverpool/Ing), Fernando Gago (Real Madrid/Esp), Maxi Rodríguez (Atlético Madrid/Esp), Jonás Gutiérrez (Newcastle/Ing), Lucho González (FC Porto/Por).
Avançados: Lionel Messi (Barcelona/Esp), Kun Aguero (Atlético de Madrid/Esp), Carlos Tévez (Manchester United/Ing), Ezequiel Lavezzi (Napoles/Ita), Lisandro López (FC Porto/Por), Germán Denis (Napoles/Ita), Ángel Di María (Benfica/Por).