loading

Paços de Ferreira: Defesa Jorginho reforça pacenses

O defesa Jorginho foi hoje apresentado como reforço do Paços de Ferreira, tendo assinado contrato até ao final da presente época de futebol.

No acto da apresentação do no reforço, o presidente do clube pacense, Fernando Sequeira, admitiu que até ao fecho das inscrições deste período de Inverno, na segunda-feira, ainda podem surgir novidades.

''Não sabemos se será o último reforço da equipa, tendo em conta todos os imponderáveis, como as lesões, mas sabemos que preenche os requisitos que achamos importantes para o clube e os nossos objectivos de manutenção na Liga'', referiu.

Fernando Sequeira justificou ainda a contratação de Jorginho com a ''pretensão do treinador'', associada ao facto de se tratar de um atleta que chega a ''custo zero'' e se enquadra no orçamento da equipa.

Jorginho, de 30 anos, iniciou a época nos gregos do Asteras Tripolis, onde chegou a ser orientado por Carlos Carvalhal, seu treinador a época passada no Vitória de Setúbal, mas a saída deste, segundo disse, acabou por precipitar também a sua saída.

''Assim que o 'mister' Carvalhal saiu da Grécia, percebi que não entrava nas opções do novo técnico e decidi vir-me embora'', começou por explicar o novo camisola 14 dos ''castores''.

Na Grécia, Jorginho, que tanto pode jogar a defesa esquerdo como a central, realizou apenas oito jogos e perspectivou nesta nova aventura ''corresponder às expectativas'' dos responsáveis do Paços de Ferreira.

Jorginho junta-se na lista de reforços dos ''castores'' nesta reabertura do mercado a Pedro Queirós, outro defesa, enquanto o médio Josa e o avançado Furtado, este último a treinar desde o início da época à parte do plantel, acertaram a rescisão do contrato com o clube.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?