O Inter de Milão aumentou para seis pontos a vantagem no campeonato italiano de futebol, depois de vencer por em Catania e beneficiar da derrota da Juventus, em Udine, na 21ª jornada.
Vindos de empate e derrota, os pupilos de José Mourinho regressaram ao melhor caminho e ganharam por 2-0 no terreno do 13º classificado.
Mesmo reduzidos a 10 unidades - expulsão de Muntari - e sem Mourinho no banco - a cumprir castigo - o Inter ganhou bem, com golos de Stankovic, logo aos cinco minutos, e Ibrahimovic, aos 71.
Figo foi o único português em campo, entrando ao minuto 90 para render Stankovic.
O Udinese-Juventus terminou com 2-1, com a equipa da casa a liderar o marcador desde o minuto 20, quando Quagliarella marcou.
Di Natale aumentou aos 74 e o melhor que o vice-líder conseguiu foi reduzir aos 77 minutos, numa grande penalidade convertida por Iaquinta.
O AC Milan cedeu empate em casa com o Génova e assim desperdiçou a possibilidade de chegar ao segundo lugar, em igualdade com a ''Juve''.
David Beckham marcou aos 33 - segundo golo pelos milaneses para o antigo capitão da selecção inglesa - e Di Milito restabeleceu o empate, aos 87.
Na classificação geral o Inter passa a ter 49 pontos, contra 43 da Juventus e 41 do AC Milan.